Confira as últimas notícias sobre Esporte:
03/04/2012 - HOJE TEM BARCELONA E MILAN
Xavi e Fabregas são relacionados para enfrentar o Milan
Apesar de ter tido problemas físicos, Xavi foi relacionado e deve enfrentar o Milan nesta terça-feira
Os meias Xavi Hernández e Cesc Fabregas, que tiveram problemas físicos recentemente e ainda são dúvidas para o jogo desta terça-feira contra o Milan, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, foram relacionados pelo técnico do Barcelona, Josep Guardiola, para o confronto decisivo no Estádio Camp Nou.
Xavi não participou dos últimos treinos devido a dores na panturrilha e passará por testes na manhã desta terça, enquanto Fabregas está de volta após ter ficado de fora da vitória por 2 a 0 sobre o Athletic Bilbao, no último domingo, pelo Campeonato Espanhol, por conta de dores nas costas.
Quem também está confirmado na lista é o lateral esquerdo Adriano, recuperado de uma contusão na coxa direita que o tirou da partida de ida contra os italianos.
Liga Europa
O Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.
Fonte: TERRA |