BRASIL: "ÚNICO PA͍S NO MUNDO ONDE O POVO QUE É ROUBADO
É O MESMO QUE DÁ PODER AO LADRÃO"
Ações Jurídicas
Artigos
Base Territorial
Convenções e Acordos Coletivos
Convênios
Denúncia contra Bancos
Diretoria
Esportes
Eventos
Fale conosco
Índices de Reajustes Salariais
Links
Localização / sede
Matérias
Notícias
Noticias jurídicas
Notícias RSS
Saúde
Segurança Bancária
Sindicalize-se
Untitled Document
NOTÍCIAS
Gerais
Jurídicas
RSS
Saúde
Segurança Bancária
 Notícias Gerais

Confira as últimas notícias Gerais :

13/07/2018 - CLIENTE DO BB É AGREDIDO APÓS RECLAMAR DE DEMORA NO ATENDIMENTO

 


Claudio foi empurrado pelo segurança para fora da área dos caixas


O cliente de uma agência do Banco do Brasil em Feira de Santana foi agredido por um segurança após reclamar da demora no atendimento. Claudio Carneiro, de 59 anos, fez uma denúncia ao Procon após esperar duas horas para ser atendido, segundo relatou ao site Acorda Cidade.

A agressão ocorreu na terça, 10, e foi registrada em vídeo. Nas imagens, Claudio é empurrado pelo segurança e levado para fora da área do caixa. O cliente disse ainda que o funcionário do banco jogou no chão o dinheiro que ele ia depositar.

"Quando completaram duas horas que eu estava aguardando o atendimento, chegou o Procon. Eles viram os prepostos do Procon entrando e comunicaram ao gerente, que autorizou para que não me atendessem. Quando chegou a minha vez fui para o caixa, e o segurança do banco disse que eu não ia ser atendido”, relatou Claudio.

Após a denúncia, fiscais do Procon notificaram a agência pelo descumprimento do Código de Defesa do Consumidor, que limita espera por atendimento a 15 minutos.

O Sindicato dos Bancários de Feira de Santana se pronunciou sobre o caso e afirmou que Claudio tentou agredir fisicamente uma funcionária do banco, antes de ser afastado pelo segurança.

“Segundo ela (a funcionária), se não fosse a interferência do segurança que conteve o cliente, poderia ter ocorrido de fato a agressão. Ela disse que também prestou queixa e achamos que o funcionário não tem culpa pela demora no atendimento”, disse o diretor de comunicação do sindicato, Edmilson Cerqueira, ao Acorda Cidade. 




Fonte: A TARDE / FEEB PR

 Outras Notícias

11/12/2018 - BANCOS QUEREM REDUZIR LIMITE QUE CLIENTES PODEM SACAR EM DINHEIRO

11/12/2018 - NO BRASIL, MÃE RECEBE ATÉ 40% MENOS

07/12/2018 - IMPOSTÔMETRO BATE R$ 2,2 TRILHÕES PELA PRIMEIRA VEZ, DIZ ASSOCIAÇÃO COMERCIAL

07/12/2018 - NO BRASIL, 20% MAIS RICOS RECEBEM 40% DOS GASTOS COM PREVIDÊNCIA

07/12/2018 - REFORMA DA PREVIDÊNCIA SERÁ FATIADA

07/12/2018 - CVM ACUSA ITAÚ E DIRETORES DO BANCO DE OPERAÇÕES IRREGULARES NA BOLSA

07/12/2018 - EM DOIS ANOS, BRASIL PERDEU MAIS DE 2,3 MILHÕES DE POSTOS DE TRABALHO FORMAL

07/12/2018 - BOLSONARO DIZ QUE É PRECISO MUDAR 'O QUE FOR POSSÍVEL' NA LEGISLAÇÃO TRABALHISTA

07/12/2018 - BOLSONARO QUER VOTAR REFORMA DA PREVIDÊNCIA NO 1º SEMESTRE DE 2019

07/12/2018 - BANCÁRIA GESTANTE É REINTEGRADA NO ITAÚ

  Sindicalize-se
+ Detalhes  
  Eventos
FESTA DOS BANCÁRIOS...
+ Detalhes
Itajaí - SC | Rua José Ferreira da Silva, 48 - Cx. Postal 118 - Centro | Telefone: (47) 3348-6374 |||  By Vale da Web
Copyright © 2018 SEEBI. Todos os Direitos Reservados.