BRASIL: "ÚNICO PA͍S NO MUNDO ONDE O POVO QUE É ROUBADO
É O MESMO QUE DÁ PODER AO LADRÃO"
Ações Jurídicas
Artigos
Base Territorial
Convenções e Acordos Coletivos
Convênios
Denúncia contra Bancos
Diretoria
Esportes
Eventos
Fale conosco
Índices de Reajustes Salariais
Links
Localização / sede
Matérias
Notícias
Noticias jurídicas
Notícias RSS
Saúde
Segurança Bancária
Sindicalize-se
Untitled Document
NOTÍCIAS
Gerais
Jurídicas
RSS
Saúde
Segurança Bancária
 Notícias Gerais

Confira as últimas notícias Gerais :

11/10/2018 - BANCO INICIA SERVIÇO DE TRANSAÇÕES FINANCEIRAS POR WHATSAPP

Banco do Brasil está liberando a novidade para cerca de 500 mil clientes a cada semana

Clientes do Banco do Brasil (BB) agora podem fazer transações financeiras por meio do WhatsApp. Ao todo, 11 tipos de serviços podem ser realizados pelo aplicativo de mensagens. O banco está liberando a novidade para cerca de 500 mil clientes a cada semana, mas a ferramenta estará disponível a todos os correntistas nas próximas semanas.

De acordo com o BB, as seguintes transações estão disponíveis por meio do WhatsApp: transferências, consulta do código Iban (que indica o número de conta internacional), recarga de celular, liberação de cartão, saldo de conta-corrente, extrato de conta-corrente, saldo de poupança, extrato de poupança, extrato de fundos de investimento, rastreio de cartão e emissão de fatura de cartão.

Desde junho, o banco oferece consultas pelo WhatsAp e pelo Twitter. Agora, a ferramenta foi expandida para transações financeiras. Todas as operações são executadas por meio de um sistema de inteligência artificial. Segundo o Banco do Brasil, as transações são seguras porque são criptografadas de ponta a ponta.

Para acessar o Banco do Brasil no WhatsApp, é necessário apenas salvar o telefone (61) 4004-0001 no celular e iniciar uma conversa. No caso de consultas, o banco envia um código de confirmação por meio de notificações push ou por SMS. Para as demais transações, o cliente também deverá digitar a senha, antes de receber uma resposta em texto confirmando a transação. Se houver necessidade de atendimento humano, o cliente será encaminhado a um funcionário do banco. 




Fonte: CORREIO BRAZILIENSE / FEEB PR

 Outras Notícias

21/05/2019 - BOLSONARO SANCIONA ANISTIA A PARTIDOS POLÍTICOS APÓS TER DITO QUE VETOU O PROJETO

21/05/2019 - EFEITO GUEDES: FIM DO ABATIMENTO DE DESPESAS DO IR ESMAGARÁ CLASSE MÉDIA

21/05/2019 - COMEÇOU NESTA SEGUNDA O PROGRAMA DE DEMISSÃO VOLUNTÁRIA DA CAIXA

21/05/2019 - CAIXA VAI CONTRATAR APROVADOS NO CONCURSO DE 2014

21/05/2019 - BB ELIMINA BÔNUS PAGO A EXECUTIVO QUE OPTA POR SAIR

20/05/2019 - ECONOMISTAS DESTROEM 'MITOS' DA 'REFORMA' DA PREVIDÊNCIA E LANÇAM MANIFESTO

20/05/2019 - CAIXA ECONÔMICA FEDERAL ABRE PDV NA PRÓXIMA SEMANA PARA 3,5 MIL EMPREGADOS

20/05/2019 - EM CENÁRIO DE CORTES, STF PREVÊ GASTO COM CARROS, LAGOSTAS E VINHOS

17/05/2019 - FALTOU TRABALHO PARA 28,3 MILHÕES DE PESSOAS NO 1º TRIMESTRE, DIZ IBGE

17/05/2019 - MAIA ADMITE QUE REFORMA DA PREVIDÊNCIA NÃO GARANTE CRESCIMENTO ECONÔMICO NECESSÁRIO

  Sindicalize-se
+ Detalhes  
  Eventos
FESTA DOS BANCÁRIOS...
+ Detalhes
Itajaí - SC | Rua José Ferreira da Silva, 48 - Cx. Postal 118 - Centro | Telefone: (47) 3348-6374 |||  By Vale da Web
Copyright © 2019 SEEBI. Todos os Direitos Reservados.